Bacharelado em Administração : [23] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 23
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
6-feb-2024Liderança organizacional: um estudo comparativo dos estilos gerenciais no período de 2019 a 2023 nas publicações na plataforma CAPESCorrêa, Karolainy dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
7-feb-2024O impacto do influenciador digital no comportamento de compra do consumidorMarinho, Anderson GulartTrabalho de Conclusão de Curso
7-feb-2024Comunicação Institucional Através do Instagram: o caso de uma Universidade Pública FederalLima , Leonardo de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
6-feb-2024LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS: Uma análise bibliométrica da produção científica brasileira em periódicos de administraçãoSantos, Eliton da Costa dosTrabalho de Conclusão de Curso
14-may-2022A educação financeira como diferencial nas decisões de Consumo e investimentos dos docentes e discentes de uma Instituição de ensino superior privada na cidade de parnaíba- PiLopes, Andrés Aguiar LyraTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2023Síndrome de burnout: análise de pesquisas científicas durante o período de pandemia da covid-19Rocha, Guilherme dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-mar-2023Atuação das empresas no mercado de trabalho por meio da gestão de competênciasBrito Júnior, Francisco Aguiar deTrabalho de Conclusão de Curso
2023Empreendedorismo feminino e o uso da rede social instagram na pandemia da Covid-19Oliveira, Mabelly Maria Moreira deTrabalho de Conclusão de Curso
2023Estratégias de marketing digital no instagram de uma empresa de vestuário femininoAlmeida, Isabela Letícia SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2023O impacto do marketing digital no desempenho das micro e pequenas empresasVieira, Nathália Ohanna SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2023Liderança nas organizações: uma análise bibliométrica da produção científica Brasileira em periódicos de administraçãoPereira, Bruno Tiago da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2023Fatores de influência no comportamento de compra do consumidor onlineMendes, Igor SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2023Marketing digital através do inbound marketing numa açaiteria de Parnaíba-piLima, Lidiane VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2023Marketing Digital: Análise dos 8ps na Empresa Boca Rosa BeautyPereira, Vitoria da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
20-mar-2023Parcerias Público-privadas no Piauí: Análise na Base do Site da Suparc- Pi de 2019 a 2022.Araújo, Francisco Júlio Nascimento deTrabalho de Conclusão de Curso
20-mar-2023Governança ambiental: mapeamento da produção científica brasileira na plataforma spellRodrigues, Antônio Vinnicius de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
2023Endomarketing para a motivação interna das organizações públicasSilva, Antonia Larissa AlcantaraTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2023Gestão Ambiental nas Organizações: Análise dos Artigos Publicados no Engema de 2019 a 2022Lima Filho, Cláudio José deTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2023Agronegócio brasileiro: análise dos indicadores de empresas listadas na b3Vieira, Francisco Iago de BritoTrabalho de Conclusão de Curso
20-mar-2023Empreendedorismo inovador: panorama sobre a produção científica Publicada no XXIV e XXV SEMEADFernandes, José Breno SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 23