Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/173
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Estratégias de marketing digital no instagram de uma empresa de vestuário feminino
Autor(es): Almeida, Isabela Letícia Santos
Primeiro Orientador: Bezerra, Elaine Pontes
Resumo: Em um contexto de mercado cada vez mais competitivo, o marketing digital surgiu trazendo ferramentas que oferecem novas possibilidades para a divulgação de produtos e/ou serviços, relacionamento com os clientes, vendas, aumento de visibilidade da empresa, permitindo com que as empresas consigam atingir o sucesso em suas ações de marketing, por meio da utilização de estratégias de marketing digital em redes sociais como o Instagram. Este trabalho tem como objetivo identificar as principais estratégias de marketing digital no Instagram utilizadas por uma empresa de vestuário feminino. Com abordagem exploratória e descritiva, sendo os procedimentos adotados para a coleta de dados a pesquisa documental e bibliográfica. A coleta de dados ocorreu por meio da análise dos conteúdos publicados no Instagram da empresa. Como resultado, identificou-se que a empresa utiliza várias das principais estratégias de marketing digital, sendo as mais evidentes: marketing de conteúdo; marketing de influência; marketing nas mídias; interação com o público e posts patrocinados. Permitindo uma melhor interatividade e relacionamento com o seu público. Portanto, foi considerado que as estratégias realizadas foram extremamente importantes para a construção e fortalecimento do vínculo entre a empresa e suas clientes.
Abstract: NC
Palavras-chave: Estratégias
Marketing digital
Instagram
Empresa de vestuário feminino
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal do Delta do Parnaíba
Sigla da Instituição: UFDPar
Instituto: Departamento 1
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/173
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Bacharelado em Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM DE UMA.pdf877,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons