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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Fatores de influência no comportamento de compra do consumidor online
Autor(es): Mendes, Igor Soares
Primeiro Orientador: Bezerra, Elaine Pontes
Resumo: O presente artigo teve como objetivo identificar quais os fatores de influência no comportamento de compra do consumidor online. Para isso, foi realizada uma pesquisa de revisão bibliográfica descritiva e qualitativa nas plataformas acadêmicas SPELL e SCIELO. A busca nessas plataformas foi realizada com base em publicações nos últimos 10(dez) anos, a partir dos seguintes critérios de inclusão: 1. Apenas publicações em português 2. Pesquisas publicadas na íntegra 3. Busca feita a partir das palavras-chave que envolvam os seguintes termos e suas combinações: comportamento do consumidor, consumidor online, fatores de influência de compra no comportamento do consumidor online. Como resultado, foi identificado alguns padrões de comportamento na hora da compra. A maioria dos consumidores entrevistados nas pesquisas demonstraram os mesmos fatores como: Satisfações com experiências prévias, feedback de outros clientes, informações mais detalhadas dos produtos, preço mais baixo comparado à uma loja física e confiabilidade do site.
Abstract: NC
Palavras-chave: Comportamento do consumidor
Comércio eletrônico
Processo de compra
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal do Delta do Parnaíba
Sigla da Instituição: UFDPar
Instituto: Departamento 1
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/170
Data do documento: 14-Mar-2023
Aparece nas coleções:Bacharelado em Administração

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