Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 38 de 38
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2021 | Educação de jovens e adultos em escolas municipais de parnaíba: desafios enfrentados por docentes durante a pandemia do novo coronavírus | Furtado, Jéssica Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Juventude rural e educação: uma revisão integrativa dos periodicos brasileiros de 2006 a 2020. | Chaves, Isabela Maria do Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Trilhos da carreira docente: experiências afetivas na infância de alunos do curso de pedagogia | Castro, Isabela Cristina Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Eja multisseriada na zona rural de Parnaíba (pi): um olhar sobre suas concepções, características, problemas e perspectivas | Dias, Indiassanan de Brito | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Levantamento da produção do conhecimento sobre a metodologia da pesquisaação nas dissertações e teses da Universidade Federal do Ceará (UFC) no período de 2015-2019. | Veras, Hugo Galeno | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Práticas docentes em tempo de pandemia da covid 19: reflexões e desafios | Gomes, Gêsiane Felix Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Concepções sobre o desenvolvimento infantil em estudantes de pedagogia | Damasceno, Geovana Portela | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Jan-2021 | A trajetória de mães universitárias: as vivências de estudantes do curso de Pedagogia (UFDPar) e suas intercessões com o percurso educacional de seus filhos | Souza, Carliane de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Rotina escolar na educação infantil: um comparativo entre escolas pública e privada | Carneiro, Camilla Eduarda | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | As dificuldades que o pedagogo enfrenta na sua prática na educação infantil | Vasconcelos, Beatriz Xavier | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Desafios do ensinar no contexto da pandemia da covid 19: uma análise reflexiva da prática pedagógica de docentes do 1º ano do ensino fundamental | Ayres, Barbara Fortes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Neuroaprendizagem: percepções e práticas docentes de seis estratégias de ensino baseadas em evidências | Araújo, Alonjohnes José Chaves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Trajetórias sociais e educacionais construídas por jovens provenientes de famílias não biológicas | Sousa, Aline Maria Santos de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Os benefícios da afetividade na prática docente para o desenvolvimento de estudantes com deficiência | Nascimento, Adriane Maria Aráujo do | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Escolarização precoce: Um estudo com professores da educação infantil | Silva, Adelaide Marques da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Práticas Pedagógicas de uma professora do ensino fundamental: Alfabetização e letramento | Araujo, Milena Dutra | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | O ensino Religioso: Práticas e reflexões em uma escola de Parnaíba | Carvalho , Maria do Socorro dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-Jun-2018 | O que sabem os professores que lecionam do 2º ao 5 º ano sobre problemas do tipo combinatório | Lima, Franciane da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 38 de 38