Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/173
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Estratégias de marketing digital no instagram de uma empresa de vestuário feminino
metadata.dc.creator: Almeida, Isabela Letícia Santos
metadata.dc.contributor.advisor1: Bezerra, Elaine Pontes
metadata.dc.description.resumo: Em um contexto de mercado cada vez mais competitivo, o marketing digital surgiu trazendo ferramentas que oferecem novas possibilidades para a divulgação de produtos e/ou serviços, relacionamento com os clientes, vendas, aumento de visibilidade da empresa, permitindo com que as empresas consigam atingir o sucesso em suas ações de marketing, por meio da utilização de estratégias de marketing digital em redes sociais como o Instagram. Este trabalho tem como objetivo identificar as principais estratégias de marketing digital no Instagram utilizadas por uma empresa de vestuário feminino. Com abordagem exploratória e descritiva, sendo os procedimentos adotados para a coleta de dados a pesquisa documental e bibliográfica. A coleta de dados ocorreu por meio da análise dos conteúdos publicados no Instagram da empresa. Como resultado, identificou-se que a empresa utiliza várias das principais estratégias de marketing digital, sendo as mais evidentes: marketing de conteúdo; marketing de influência; marketing nas mídias; interação com o público e posts patrocinados. Permitindo uma melhor interatividade e relacionamento com o seu público. Portanto, foi considerado que as estratégias realizadas foram extremamente importantes para a construção e fortalecimento do vínculo entre a empresa e suas clientes.
Resumen : NC
Palabras clave : Estratégias
Marketing digital
Instagram
Empresa de vestuário feminino
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade Federal do Delta do Parnaíba
metadata.dc.publisher.initials: UFDPar
metadata.dc.publisher.department: Departamento 1
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/173
Fecha de publicación : 2023
Aparece en las colecciones: Bacharelado em Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM DE UMA.pdf877,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons