Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/173
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Bezerra, Elaine Pontes-
dc.contributor.advisor1LattesNCpt_BR
dc.creatorAlmeida, Isabela Letícia Santos-
dc.creator.LattesNCpt_BR
dc.date.accessioned2023-05-29T19:39:55Z-
dc.date.available2023-05-29T19:39:55Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/173-
dc.description.abstractNCpt_BR
dc.description.resumoEm um contexto de mercado cada vez mais competitivo, o marketing digital surgiu trazendo ferramentas que oferecem novas possibilidades para a divulgação de produtos e/ou serviços, relacionamento com os clientes, vendas, aumento de visibilidade da empresa, permitindo com que as empresas consigam atingir o sucesso em suas ações de marketing, por meio da utilização de estratégias de marketing digital em redes sociais como o Instagram. Este trabalho tem como objetivo identificar as principais estratégias de marketing digital no Instagram utilizadas por uma empresa de vestuário feminino. Com abordagem exploratória e descritiva, sendo os procedimentos adotados para a coleta de dados a pesquisa documental e bibliográfica. A coleta de dados ocorreu por meio da análise dos conteúdos publicados no Instagram da empresa. Como resultado, identificou-se que a empresa utiliza várias das principais estratégias de marketing digital, sendo as mais evidentes: marketing de conteúdo; marketing de influência; marketing nas mídias; interação com o público e posts patrocinados. Permitindo uma melhor interatividade e relacionamento com o seu público. Portanto, foi considerado que as estratégias realizadas foram extremamente importantes para a construção e fortalecimento do vínculo entre a empresa e suas clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-29T18:42:41Z No. of bitstreams: 2 ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM DE UMA.pdf: 898419 bytes, checksum: 0126a4fe7ebc222c75b7d62998303072 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-29T19:39:55Z (GMT) No. of bitstreams: 2 ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM DE UMA.pdf: 898419 bytes, checksum: 0126a4fe7ebc222c75b7d62998303072 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-29T19:39:55Z (GMT). No. of bitstreams: 2 ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM DE UMA.pdf: 898419 bytes, checksum: 0126a4fe7ebc222c75b7d62998303072 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2023en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Delta do Parnaíbapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento 1pt_BR
dc.publisher.initialsUFDParpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectMarketing digital-
dc.subjectInstagram-
dc.subjectEmpresa de vestuário feminino-
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing digital no instagram de uma empresa de vestuário femininopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Bacharelado em Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM DE UMA.pdf877,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons