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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Bezerra, Elaine Pontes-
dc.contributor.advisor1LattesNCpt_BR
dc.creatorLima, Lidiane Vieira-
dc.creator.LattesNCpt_BR
dc.date.accessioned2023-05-29T19:36:56Z-
dc.date.available2023-05-29T19:36:56Z-
dc.date.issued2023-03-14-
dc.identifier.urihttp://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/169-
dc.description.abstractNCpt_BR
dc.description.resumoO aumento do uso das redes sociais atualmente tem levado as empresas a usufruir desta poderosa ferramenta para atração de possíveis clientes e consequentemente o acesso facilitado às informações da empresa pelos clientes. Tornar esse primeiro contato mais atraente é o objetivo do Inbound Marketing, pois ele tem a intenção de proporcionar posicionamento oferecendo algo além para informar o seu público-alvo. O objetivo do presente trabalho centra- se em analisar as ações de Inbound Marketing através do uso das ferramentas de marketing digital no Instagram da empresa, verificando quais as ações de Inbound Marketing geram mais engajamento com o público da empresa. Para o alcance dos objetivos seguiu-se a metodologia através de um estudo de caso em uma açaiteria de Parnaíba-PI, com pesquisa bibliográfica, documental e aplicada nas postagens da rede social Instagram da empresa no período de julho a setembro de 2022. Como resultados principais identificou-se que a empresa faz o uso das ações de Inbound Marketing de forma aleatória, de maneira que as publicações são variadas sem seguir uma padronização estabelecida em plano de marketing e que as postagens no formato reels foi a que apresentou o maior alcance e impressões. Concluiu-se que o Inbound Marketing é de fato uma importante ferramenta para a empresa e que o engajamento proporcionado pelo mesmo pode ser muito efetivo, principalmente quando se planeja as ações de marketing, baseadas nas expectativas dos clientes e se faz uso adequado das ações do Inbound Marketing.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-26T14:25:20Z No. of bitstreams: 2 MARKETING DIGITAL ATRAVÉS DO INBOUND.pdf: 870702 bytes, checksum: fd7ff7ddd150c910dd1b78a923592e30 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-29T19:36:56Z (GMT). No. of bitstreams: 2 MARKETING DIGITAL ATRAVÉS DO INBOUND.pdf: 870702 bytes, checksum: fd7ff7ddd150c910dd1b78a923592e30 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2023-03-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Delta do Parnaíbapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento 1pt_BR
dc.publisher.initialsUFDParpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInstagram-
dc.subjectInbound Marketing-
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleMarketing digital através do inbound marketing numa açaiteria de Parnaíba-pipt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Bacharelado em Administração

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