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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Olivindo, Celina Maria de Souza-
dc.contributor.advisor1LattesNCpt_BR
dc.creatorSantos, Jéssica Milena Aguiar dos-
dc.creator.LattesNCpt_BR
dc.date.accessioned2023-05-25T20:23:24Z-
dc.date.available2023-05-25T20:23:24Z-
dc.date.issued2023-03-15-
dc.identifier.urihttp://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/160-
dc.description.abstractNCpt_BR
dc.description.resumoEste artigo reflete sobre os afetos gerados a partir do uso do autosserviço nas organizações bancárias na vida da população idosa. Tem como objetivo compreender como o consumidor idoso foi afetado com a automatização dos autosserviços bancários em Parnaíba - PI. Para tanto, a pesquisa se vale de uma metodologia qualitativa e quantitativa, categorizada como exploratória em relação aos objetivos, como estratégia utiliza-se do estudo de múltiplos casos para acessar o fenômeno, fazendo o uso do questionário com ferramenta para coleta de dados. A pesquisa utilizou o formato indutivo como procedimento técnico de análise. O estudo avalia qualitativamente os dados da pesquisa de cunho bibliográfico, em seguida, faz uma avaliação quantitativa das dimensões que se destacaram no momento das interpretações e análises da pesquisa a partir dos dados coletados tanto no ambiente da agência bancária quanto dentro do grupo religioso dos quais os entrevistados fazem parte. A coleta ocorreu em Parnaíba-PI. Como resultado, evidencia-se que a terceira idade foi afetada negativamente com instalação do autosserviço bancário. Visto que, o idoso não consegue ter acesso ao serviço com melhor qualidade e autonomia.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-25T20:23:24Z No. of bitstreams: 2 OS AFETOS GERADOS A PARTIR DO AUTOSSERVIÇO.pdf: 2197783 bytes, checksum: 6a48f4f1556bb7eaa63c4d7ab14b26c2 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-25T20:23:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 OS AFETOS GERADOS A PARTIR DO AUTOSSERVIÇO.pdf: 2197783 bytes, checksum: 6a48f4f1556bb7eaa63c4d7ab14b26c2 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2023-03-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Delta do Parnaíbapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento 1pt_BR
dc.publisher.initialsUFDParpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAutosserviçopt_BR
dc.subjectTerceira idade-
dc.subjectAfetos-
dc.subjectOrganização-
dc.subjectIdoso-
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs afetos gerados a partir do autosserviço das organizações bancárias na vida da população idosapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Bacharelado em Administração

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