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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Bezerra, Elaine Pontes-
dc.contributor.advisor1LattesNCpt_BR
dc.creatorMarinho, Anderson Gulart-
dc.creator.LattesNCpt_BR
dc.date.accessioned2024-06-21T12:04:09Z-
dc.date.available2024-06-21T12:04:09Z-
dc.date.issued2024-02-07-
dc.identifier.urihttp://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/581-
dc.description.abstractNC.pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo identificar quais os impactos gerados pelo influenciador digital no comportamento de compra dos consumidores. Para isso foi realizada uma pesquisa de revisão bibliográfica do tipo sistemática, descritiva e qualitativa nas plataformas SPELL e SciELLO. A busca nessas plataformas foi realizada com base em artigos publicados entre os anos de 2014 e 2023 a partir dos critérios de inclusão: a) apenas em português; b) publicados na íntegra; c) buscas feita a partir das palavras-chaves que envolvam os seguintes termos e suas combinações: marketing de influência; influenciador digital; comportamento de compra do consumidor; marketing de influência e comportamento de compra do consumidor; influenciador digital e comportamento de compra do consumidor; marketing de influência e influenciador digital. Como resultado foi identificado que a influência exercida por essas personalidades online afeta as decisões de compra do consumidor. A capacidade do influenciador digital em transmitir credibilidade, experiência e estilo de vida faz com que os seguidores confiem nas recomendações dos influenciadores, influenciando suas escolhas de consumo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2024-06-20T15:33:42Z No. of bitstreams: 1 O impacto do influenciador digital no comportamento de compra do consumidor.pdf: 746386 bytes, checksum: 913f61f02182fcd3b769bf6dd8f8fe6f (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-06-21T12:04:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 O impacto do influenciador digital no comportamento de compra do consumidor.pdf: 746386 bytes, checksum: 913f61f02182fcd3b769bf6dd8f8fe6f (MD5) Previous issue date: 2024-02-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Delta do Parnaíbapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento 1pt_BR
dc.publisher.initialsUFDParpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectmarketing de influênciapt_BR
dc.subjectinfluenciador digitalpt_BR
dc.subjectcomportamento de compra do consumidorpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ:CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleO impacto do influenciador digital no comportamento de compra do consumidorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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