Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/174
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisor1Bezerra, Elaine Pontes-
dc.contributor.advisor1LattesNCpt_BR
dc.creatorOliveira, Mabelly Maria Moreira de-
dc.creator.LattesNCpt_BR
dc.date.accessioned2023-05-29T19:41:29Z-
dc.date.available2023-05-29T19:41:29Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/174-
dc.description.abstractNCpt_BR
dc.description.resumoA pandemia da COVID-19 foi responsável por inúmeras mudanças e dentre elas, o comportamento de compra dos consumidores com isso as organizações precisaram se adequar a esse novo cenário de compras, desse modo, os empreendedores passaram a explorar ainda mais as redes sociais para alcançar os seus clientes, principalmente o Instagram. O presente artigo tem como objetivo analisar as contribuições do uso do Instagram para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino na pandemia da COVID-19. Trata-se de uma pesquisa de cunho bibliográfico, onde foram analisados artigos e publicações dos anos mais intensos da pandemia, que foram de 2020 a 2022, presentes nas plataformas Spell, SciElo e Google Acadêmico e posteriormente elaborou-se um quadro com os artigos e suas contribuições, para a análise descritiva dos dados. Pode-se concluir principalmente que o Instagram propiciou o engajamento e interação social dos clientes dos perfis das empresas, colaborando para impulsionar as vendas. Contribuiu nesses empreendimentos femininos para a interação e relacionamento com os clientes; fortalecimento e influência da marca; custos menores; mensuração de resultados; divulgação de produtos; canal de vendas; emancipação financeira; captação de clientes e aumento da visibilidade e alcance da empresapt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-29T18:51:54Z No. of bitstreams: 2 EMPREENDEDORISMO FEMININO E O USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM.pdf: 508359 bytes, checksum: 9222fdd2c200e44596eb3643dfee981f (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-29T19:41:29Z (GMT) No. of bitstreams: 2 EMPREENDEDORISMO FEMININO E O USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM.pdf: 508359 bytes, checksum: 9222fdd2c200e44596eb3643dfee981f (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-29T19:41:29Z (GMT). No. of bitstreams: 2 EMPREENDEDORISMO FEMININO E O USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM.pdf: 508359 bytes, checksum: 9222fdd2c200e44596eb3643dfee981f (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2023en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Delta do Parnaíbapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento 1pt_BR
dc.publisher.initialsUFDParpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo femininopt_BR
dc.subjectInstagram-
dc.subjectUso do Instagram-
dc.subjectPandemia Covid- 19-
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleEmpreendedorismo feminino e o uso da rede social instagram na pandemia da Covid-19pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece en las colecciones: Bacharelado em Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EMPREENDEDORISMO FEMININO E O USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM.pdf496,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons