Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.ufdpar.edu.br/jspui/handle/prefix/168
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisor1Moura, Mara Águida Porfírio-
dc.contributor.advisor1LattesNCpt_BR
dc.creatorPereira, Vitoria da Silva-
dc.creator.LattesNCpt_BR
dc.date.accessioned2023-05-29T19:32:12Z-
dc.date.available2023-05-29T19:32:12Z-
dc.date.issued2023-03-21-
dc.identifier.urihttp://dspace.ufdpar.edu.br:8080/jspui/handle/prefix/168-
dc.description.abstractNCpt_BR
dc.description.resumoConsiderando o avanço dos meios de comunicação e suas estratégias no ambiente online, bem como das oportunidades que o marketing digital vem gerando para as empresas, o presente estudo tem como objetivo geral identificar as estratégicas dos 8Ps do marketing digital pela empresa Boca Rosa Beauty publicadas no Instagram. Trata-se de uma pesquisa de natureza básica, com abordagem qualitativa com objetivos descritivos e exploratórios. Quanto aos procedimentos técnicos, esses possuem caráter bibliográfico e documental. Os resultados do trabalho concluíram que a marca utiliza de algumas das estratégias dos 8Ps do marketing digital, percebendo a ausência apenas da etapa de planejamento e produção no Instagram da marca.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-26T13:50:21Z No. of bitstreams: 2 MARKETING DIGITAL ANÁLISE DOS.pdf: 624440 bytes, checksum: a40da9f295f1a280972490d8695daae7 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Cátia Regina Furtado da Costa (catiarfc@ufpi.edu.br) on 2023-05-29T19:32:12Z (GMT) No. of bitstreams: 2 MARKETING DIGITAL ANÁLISE DOS.pdf: 624440 bytes, checksum: a40da9f295f1a280972490d8695daae7 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-05-29T19:32:12Z (GMT). No. of bitstreams: 2 MARKETING DIGITAL ANÁLISE DOS.pdf: 624440 bytes, checksum: a40da9f295f1a280972490d8695daae7 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2023-03-21en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Delta do Parnaíbapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento 1pt_BR
dc.publisher.initialsUFDParpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject8Ps-
dc.subjectBoca Rosa Beauty-
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleMarketing Digital: Análise dos 8ps na Empresa Boca Rosa Beautypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece en las colecciones: Bacharelado em Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MARKETING DIGITAL ANÁLISE DOS.pdf609,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons